quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Limoeiro retoma obras de pavimentação no Planalto Juá





A Prefeitura de Limoeiro retomou as obras de pavimentação do loteamento Planalto Juá, localizado na Zona Leste da cidade. “Já existe duas equipes no local que estão trabalhando na colocação das pedras do meio fio das calçadas e realizando o encaixe dos paralelepípedos. Muito em breve, toda a rua será concluída e ficará interditada em consequência do tempo de maturação do piso”, explica o secretário municipal de Infraestrutura, Artur Filho.

A obra no bairro atende a uma antiga reivindicação dos moradores e prevê a construção da pavimentação de outras ruas, com investimento de mais de R$ 1,5 milhões. Para o gestor municipal, Thiago Cavalcanti, que foi conferir de perto a obra, o momento é de mais trabalho. “Estamos terminando essa rua, atendendo apelos de anos da população. E lembrando que já foram realizadas diversas obras semelhantes, nesse setor, nas localidades do Mutirão de Baixo, Planalto Juá e Loteamento Santo Antônio. É tempo de progresso, desenvolvimento e de melhorias”, destaca o prefeito.

“Moro há 15 anos neste setor e ouvia muita promessa que não dava em nada. Quando vimos as primeiras máquinas chegarem, nos animamos, pois sabíamos que agora era verdade”, diz o aposentado Alcindo Neto. Mesmo sentimento de alegria é demonstrado pela dona de casa Terezinha Aparecida da Rocha. “Vai ficar muito bom. Estávamos cansados de pedir e nada. Agora sabemos que toda nossa espera será recompensada, graças ao empenho da Prefeitura de Limoeiro”, elogia a moradora da Vila Machado.

De acordo com o secretário Arthur Filho, as obras estão sendo executadas para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população. “Além dessa intervenção neste setor, o bairro vem recebendo serviços de limpeza e capinação das ruas já pavimentadas. A Prefeitura também está construindo a Praça da Cohab”, salienta.



--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...