terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Limoeiro é palco do I Torneio Verão de Handebol









No dia 21 de fevereiro, aconteceu o I Torneio Verão de Handebol, que homenageou a professora Miriam Aguiar, falecida a poucos dias, que era mãe do desportista André Menudo. A quadra do CERU recebeu os 14 disputadíssimos jogos, onde 9 equipes (7 masculinas e 2 femininas) deram o show em quadra. A grande final ficou entre as equipes Vera Cruz e Mister, que foi eletrizante do início ao fim. A partida terminou indo aos tiros de 7 metros (pênaltis no Handebol), desta grande batalha sagrou-se campeã a equipe de Vera Cruz, organizado pelo promissor atleta limoeirense Hugo Queiroz.

O torneio foi idealizado pelos atletas Geverson Roseno, Humberto Gonzaga, Gláucio Rafael e Jhuann Melo; e contou com o apoio da Prefeitura de Limoeiro, através do Departamento de Esportes, tendo à frente o diretor Robertinho Galvão. Além da entrega de troféus, também houve a entrega da placa Mirian Aguiar ao melhor atleta da competição: Guilherme Ferreira, goleiro da equipe Mister.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...