quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mutirão intensifica esforços no Centro da cidade e Serra do Redentor







E continua o intenso combate ao mosquito Aedes Aegypti, em Limoeiro. O mutirão da Campanha Nacional de Combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya prossegue percorrendo todos os bairros da cidade. Nos dias 24 e 25 de fevereiro, o centro da cidade e comunidade do Redentor foram o palco dessa importante ação. Essa campanha de mobilização se encerra no dia 25 de fevereiro, na localidade da Pirauíra, onde a concentração será na respectiva UBS.

Desde o dia 15 de fevereiro, agentes de saúde e endemias estão visitando imóveis e pontos comerciais, inclusive os que estiveram fechados. Para o secretário Orlando Jorge, a mobilização está sendo de grande relevância. “Hoje estamos todos unidos com um só objetivo: o combate ao Aedes. Esse mutirão é uma ação que irá desencadear muitas outras e sensibilizar toda a população no trabalho de afastar o risco de epidemia de dengue, zika vírus e febre chikungunya. Todos devem fazer a sua parte”, disse.



--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...