terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Limoeiro de luto, morre Gordo do Gordos Bar



Faleceu na tarde de ontem (21) em um hospital no Recife o senhor Gordo, dono do Gordos Bar que fica na Avenida Severino Pinheiro. O mesmo estava internado a cerca de 3 semanas e nesta última semana foi conduzido a UTI, onde não resistiu e veio a óbito. A causa da morte ainda não se sabe e seu funeral deverá acontecer hoje. Gordo deixa uma esposa, uma filha, duas netas e centenas de amigos órfãos de sua amizade. 

Rubro-negro de coração o mesmo não escondia sua paixão pelo clube de coração e sempre que havia jogos dos principais campeonatos onde os times de Pernambuco jogavam, ele ligava o telão e convocava as torcidas para assistirem as partidas bebendo e comendo excelentes petiscos preparados por sua esposa a dona Lúcia. Foi uma perca e tanto para os que gostavam de beber e viam em seu bar um ambiente agradável e familiar. Ainda não sabemos se sua esposa irá manter o bar funcionando, afinal sua filha mora em Olinda e não sabemos se ela vai com a filha ou fica na casa e reabre o bar.

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...