quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Equipe do Zé vende rifa para ajudar no Bloco do Zé


Desde ontem, a Equipe do Zé vem tentando arrecadar dinheiro para a realização do oitavo Bloco do Zé, previsto para o dia 17 de março. Para isso, vão realizar uma rifa com sorteio previsto para o dia 09 de março. As vendas da rifa já estão sendo realizadas. Confira a postagem abaixo:


 Minha Gente a partir de hoje eu e minha equipe estaremos nas ruas de Limoeiro vendendo a rifa para ajudar o bloco do Zé. O intuito é conseguir levantar os recursos necessários para contratar as atrações... confirmamos apenas uma atração que é a cantora Limoeirense Márcia Adriana, mas falta contratar mais 4 atrações, por isso conto com cada um de vcs para que juntos possamos realizar o 8° desfile do bloco, vale lembra que o bloco do Zé não tem recursos públicos para ser realizado por isso que o apoio de vcs é fundamental para que seja feito um grande desfile em 2019. Além das bandas temos uma grande logística para que o bloco do Zé seja realizado tais como banheiros químicos, seguranças, bombeiros civis , divulgação, refeições. Manutenção dos trios Elétricos, assistência à polícia Militar e ao bombeiro Militar e todo um aparato para receber vc e sua família por isso contamos com seu apoio.Vc pode entrar em contato para comprar a rifa comigo ou com a equipe do Zé pelos fones 997582955 ou 999222203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...