segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeito de Limoeiro busca patrocínios para definir programação de São Sebastião

Imagem | Reprodução Internet
A programação artística da tradicional Festa de São Sebastião de Limoeiro segue indefinida, faltando apenas quatro dias para a primeira noite. No período de 11 a 20 de janeiro, o evento mais tradicional da cidade celebra 127 anos. De acordo com o prefeito João Luís (PSB), a gestão municipal está tentando patrocínios da iniciativa privada. “Tenho uma reunião hoje à noite no Recife com uma empresa. E outra amanhã aqui em Limoeiro. Após as respostas divulgaremos a programação”, disse o prefeito em reposta a nossa reportagem.

O formato da Festa de São Sebastião será mantido com um palco na frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, reservado às atrações locais e regionais, e outro no Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro, montado para as atrações de maior porte. Neste palco, as apresentações acontecerão no segundo fim de semana da festa. O parque de diversão será mantido na Praça da Bandeira.

Mudanças – Indagado sobre o anúncio dos novos secretários municipais, o gestor disse que acontecerá nesta semana, mas “sem dia ainda definido”. A mudança foi anunciada pelo prefeito em postagem no grupo do secretariado no Whatsapp. O chefe do Executivo não adiantou quais pastas terão mudanças no comando e disse que assume todas as responsabilidades pelas escolhas.

Em novembro do ano anterior, grande parte dos comissionados foi exonerada por contenção de despesa e em atendimento à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por conta do limite de gastos com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que é de 54%. Ficou a critério do secretário a permanência na gestão – mediante a disponibilidade de ser voluntário.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...