sábado, 26 de janeiro de 2019

Nova diretoria da ACIL é empossada



Tomou posse na noite de ontem (sexta-feira, 25) a nova diretoria da ACIL que terá como presidente o senhor Alessandro Aragão (proprietário do provedor de internet Uplink), além dos demais membros que irão compor a diretoria desta entidade. A solenidade de posse se deu na própria sede da ACIL que fica na Avenida Severino Pinheiro. O evento contou com a presença de empresários, comerciantes locais (que são sócios da entidade), o ex-presidente Pedro Adriano, funcionários, o pároco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação Elias Roque, além da imprensa local. No início da solenidade o hino nacional foi tocado e logo após a ata foi lida dando assim por iniciado a sessão solene de posse. 

O mestre do cerimonial foi o radialista Gonçalves Filho que tocou com maestria todo o evento. Em seu discurso de posso Alessandro falou sobre a defesa do associado que sempre estará acima de tudo. Ele agradeceu aos associados por tê-lo escolhido para presidir este biênio a frente da ACIL, tornando está entidade ainda mais forte. Além de Alessandro discursaram também, Nilo Queiroz (Secretário de Indústria e comércio, presidente da CDL), Pedro Adriano (ex-presidente). O padre Elias Rock deu a benção final e assim foi empossada a nova diretoria ao som do hino de Pernambuco. 

Após o cerimonial de possa houve um coquetel com música ao vivo e quem comandou a musicalidade foi a cantora Limoeirense, Marcia Adriana, que deu um show com repertório para lá de especial. A nova diretoria ficará à frente da ACIL por dois anos, ou seja, de 2019 a 2020 como manda o estatuto da casa. Anteriormente quem esteve à frente desta entidade foi o senhor Pedro Adriano que também é proprietário de um provedor de internet e fará parte desta nova gestão, contribuindo para que o comércio de Limoeiro seja o maior beneficiado.  No ensejo da festividade de posse a sede da ACIL recebeu iluminação, uma decoração interna todo especial, além de uma queima de fogos de artificio proporcionada por um dos membros da diretoria.

BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...