sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Henrique Queiroz deverá disputar Prefeitura de Catende em 2020

O deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que em fevereiro estará se despedindo da ALEPE após dez mandatos consecutivos, tem manifestado o interesse de disputar a Prefeitura de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Natural de Limoeiro e com carreira política em Vitória de Santo Antão, não será a primeira vez que o parlamentar disputará uma Prefeitura. Henrique, em 2000, disputou a prefeitura de Vitória, sem sucesso, e em 2012, disputou também sem sucesso a Prefeitura de Passira, quando perdeu para Severino Silvestre.

“Serei candidato sim a prefeito de Catende, e candidato do povo de Catende. Não serei candidato para representar famílias e nem interesses particulares, mas sou candidato para representar os interesses do povo desta cidade”, declarou o parlamentar em entrevista ao Blog do Silvinho Silva.

Para Henrique, seus principais adversários serão Rinaldo Barros (PSC) e Graça Braz (PTB). Além desses, outros nomes que deverão disputar o Executivo nesta cidade da Mata Sul: Fausto da Farmácia (PSD), Paulo Cordeiro (PSB) e Caio Almeida (sem partido). O atual prefeito é Josibias Cavalcanti (PSD). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...