quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Morre o ator Caio Junqueira

Morreu na manhã de hoje, aos 42 anos, o ator Caio Junqueira. Ele havia sofrido um acidente grave no Aterro do Flamengo na última quarta-feira (16). O ator ficou internado esses dias no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Caio iniciou na TV ainda cedo, aos nove anos, na extinta TV Manchete, no programa "Tamanho Família". Depois, participou de "Armação Ilimitada" na TV Globo. Ainda na emissora carioca, participou de algumas novelas, como "Barriga de Aluguel", "A Viagem" e "Malhação - 1998". Em 2004, o ator foi para a Record TV, onde se destacou no papel do abolicionista Geraldo, na novela "A Escrava Isaura".

O ator ainda participou na emissora do bispo de "Ribeirão do Tempo", em 2010. O ator participou também de produções bíblicas, como "José do Egito" e "Milagres de Jesus". Mas o maior destaque foi no filme "Tropa de Elite", onde o ator viveu o aspirante a policial Neto.

Caio era filho do também ator Fábio Junqueira (1956-2008) e irmão por parte de pai do ator Jonas Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...