sexta-feira, 1 de abril de 2016

Paixão de Cristo de Limoeiro terá mais duas apresentações

Devido ao grande sucesso, a Paixão de Cristo de Limoeiro ganhou para a próxima semana mais duas apresentações. Será nos dias 8 e 9 de abril, no mesmo local, Centro Cultural Marcos Vilaça. Já se pode garantir o ingresso antecipado. A Paixão de Cristo em Limoeiro já tem 13 anos de muito sucesso, e devido ao pedido de muitas pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo entre os dias 23 e 26 de março, o diretor George Pestana decidiu presentear o povo limoeirense com mais duas apresentações.

O elenco traz João Paulo Florêncio (Jesus), Ludmyllla Rodrigues (Maria), Radaméis Moura (Herodes), Fernando Mota (Pôncio Pilatos), Juliana Pestana (Madalena), Irenildo (Caifás), Jaime Salvador (Anás), Luiz Pereira Neto (Judas), Antônio Barbosa (Pedro), Vinícius Abílio (João), entre outros. O blogueiro do LIMOEIRO NEWS, Valdenes Guilherme, também faz parte do elenco, no papel do apóstolo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...