quarta-feira, 13 de abril de 2016

Agenda 40 foi realizada esta noite na Câmara de Limoeiro

Com um plenário lotado, a Agenda 40 foi realizada na noite desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Limoeiro. Estiveram presentes o ex-vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), João Campos, o deputado estadual Aluísio Lessa, o secretário de Agricultura do estado Nilton Mota, o secretário-geral do PSB/PE, Adilson Gomes, o ex-deputado e ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, o industrial Nena Barbosa, a diretora do Geres, Fabiane, o diretor do Hospital Regional de Limoeiro, Roberto Rios e o ex-deputado Assis Pedrosa, que compuseram a mesa. Além deles, os vereadores Luiz do Matadouro, Ciciu (PP), Beto de Washington (PROS), Zé de Nena e Ciciu (PP) também marcaram presença.

Ali estavam também representantes dos partidos aliados de Joãozinho em Limoeiro: PSB, PP, DEM, PROS, PMDB, PV, PSL e PHS.

Na ocasião, várias lideranças limoeirenses tiveram sua ficha de filiação ao PSB abonada por João Campos, entre eles, Nena Barbosa e os vereadores Zé de Nena e Luiz do Matadouro.

Nas falas, muitos elogios ao governador Paulo Câmara (PSB) e sobraram críticas especialmente aos Governos Federal e Municipal. Nilton Mota e Aluísio Lessa, em suas falas, citaram algumas ações que têm feito em parceria com Joãozinho no município de Limoeiro. No evento, muitas críticas ao Governo da presidente Dilma Rousseff (PT), do qual o PSB fez parte até 2013, quando se retirou da aliança com o governo petista. Os socialistas defendem o impeachment da presidente.

Joãozinho, quando pôde usar da fala, também fez críticas ao ex-prefeito e hoje deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN): "Eu sou fiel ao partido há anos, sempre tenho atuado nesse mesmo campo político, ao contrário do deputado, que já mudou de lado várias vezes, traindo lideranças que acreditaram nele", alfinetou Joãozinho.

O evento de ontem foi um verdadeiro apoio à pré-candidatura do ex-vereador Joãozinho, que recebeu apoio de diversas lideranças. Inclusive, o socialista diz que está confiante na vitória, principalmente após a vinda para a sua base de vereadores e suplentes que estavam no palanque de Ricardo em 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...