quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia Z da Cidadania em Limoeiro

Limoeiro receberá nesta sexta-feira (15), um mutirão de ações que será conhecido como Dia Z da Cidadania, e que será realizado na Escola Professora Jandira de Andrade Lima (CERU). As atividades começam a partir das 9h da manhã, e a população será atendida pela ordem de chegada.Na quadra da Escola, haverá ainda o Planetário Ciência, com oficinas de Geografia, Química, Física, Ciências e Matemática.
  
Na ocasião, serão oferecidos serviços de dentista, oculista, prevenção da mulher e exame de próstata, na sala de saúde. Na parte de beleza, haverão cortes de cabelos femininos e masculinos, manicure e massagem. No balcão da cidadania vão ser oferecidas as emissões de CPF, RG, a partir da segunda via, certidão de nascimento, casamento e óbito, fotografia e xerox. Também haverão serviços do DETRAN móvel. No lazer, haverá dança de rua, hip-hop, capoeira e jiu-jítsu, karate, floorball e brincadeiras antigas. O evento terá a parceria do Governo do Estado, deputado estadual Henrique Queiroz e do vereador Zé Nilton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...