terça-feira, 5 de abril de 2016

Limoeiro recebe título cultural de Princesa do Capibaribe


Foi sancionado recentemente o Projeto de Lei de autoria do deputado José Humberto (PTB) que confere ao município de Limoeiro o Título Cultural de “Princesa do Capibaribe”.
Segundo o deputado, a denominação ajudará a potencializar ainda mais a economia na região e promoverá Município. “O merecido Título de Princesa do Capibaribe tornará o município de Limoeiro ainda mais conhecido, o que poderá contribuir para o seu desenvolvimento econômico e aquecer a economia local. Isto significa geração de mais emprego e renda para os limoeirenses”, disse orgulho o deputado José Humberto.
Na edição do dia 31 de março, o Diário de Pernambuco destacou na coluna Diário Urbano o título cultural de vários municípios, inclusive o de Limoeiro. “São títulos relativos a elementos culturais que destacam tais municípios estadual e nacionalmente e que poderão, em termos de marketing, trazer ganhos turísticos”, apontou.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...