quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura de Limoeiro realiza conscientização no Movimento Abril Verde


No próximo dia 28 de abril, será celebrado o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes do Trabalho, que marca também o início as ações do Movimento Abril Verde, no Brasil. Diante disso, a Secretaria de Saúde Municipal de Limoeiro em parceria com o CEREST - Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador, definiram ações de conscientização na cidade.

“Nesta data é importante reforçar a necessidade de promoção de ações de prevenção de acidentes no trabalho e de doenças ocupacionais. Tendo em vista, que muitos trabalhadores da cidade e da região sofrem com agravos relacionados ao trabalho, o que ocasiona muitos gastos de recursos públicos com assistência médica e de benefícios previdenciários”, destaca Ronaldo Ferreira, que faz parte da organização da ação.

Além de panfletagem informativa sobre segurança no trabalho e as ações que serão desenvolvidas nos principais pontos da cidade, a atividade culminará em uma palestra, na próxima sexta-feira, ministrada por especialistas do CEREST, às 14h no Auditório do LAPON.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...