quinta-feira, 28 de abril de 2016

Encontro com o Redentor Evangélico acontecerá dia 01 de Maio

No dia 01 de Maio, a Secretaria Municipal de Turismo Municipal irá realizar a segunda edição do evento “Encontro com o Redentor”. O projeto tem o objetivo estimular a atividade do turismo religioso em um dos principais pontos turísticos da cidade: Serra do Redentor.

Aproveitando o feriado nacional, onde se comemora o Dia do Trabalho, através da parceria firmada com a Associação dos Pastores de Limoeiro acontecerá à partir das 14h, no Mirante do Redentor um culto com o tema “No suor do teu rosto, comerás o teu pão, até que te tornes à Terra”, que será conduzido pelo Pastor Felipe Lima.

Segundo o secretário da pasta, André Quirino o projeto é fruto de um trabalho conjunto entre as secretarias de Infraestrutura, Trânsito e Turismo. “Será montado um esquema de mobilidade no trânsito naquele setor, para garantir uma maior fluidez no tráfego e segurança para os participantes do evento, além de garantir uma melhoria de infraestrutura no Redentor – capinação, consertos na escadaria e pinturas estão na agenda de serviços”, informou Quirino.

Para garantir a execução deste evento, a prefeitura firmou algumas parcerias, a exemplo da Igreja Batista Missionária, Conjunto da Igreja Mundial, Grupo Getsemany, Batista Nova Canaã, Presbítero Jean, entre outros que estarão presentes no dia, que também contará com os cantores da terra como Wilma Albuquerque, Eunice, Egildo Silva e Manu.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...