segunda-feira, 11 de abril de 2016

Simpósio Pernambuco de Direito Eleitoral será realizado em Caruaru

No próximo mês de maio, será realizado em Caruaru um grande e importante acontecimento para os interessados nas eleições de 2016. Será o SIMPÓSIO PERNAMBUCO DE DIREITO ELEITORAL - ELEIÇÕES 2016. Serão tiradas diversas dúvidas sobre o Direito Eleitoral. O segundo lote de inscrições já está disponível. O evento será realizado no Centro de Convenções do Senac Caruaru, no dia 12 de maio, das 8h às 18h30, com participação de pessoas de cidades de toda a região. Faltam poucas vagas para o evento, que é organizado pelo Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE), com coordenação geral do advogado eleitoral Bruno Martins.

Nesse evento, acontecerá palestras com o ex-ministro do TSE, Joelson Dias, o juiz de Direito do TJPE, Basílio Guerra, o professor de direito processual civil e promotor de Justiça de PE, Frederico Oliveira, o senador Douglas Cintra (PTB), o procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel, o advogado Golbery Lopes, O assessor do TRE Henrique Melo e a Secretária Judiciária do TRE, Cibele Figueiredo. No final, os participantes receberão um certificado de participação com 8h de carga horária.

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo:

 https://www.facebook.com/InstitutoCaruarudeDireitoEleitoral/?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...