quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura realiza entrega de fardamento e kits para todas as creches municipais














Para muitas mães e pais que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos, é um problema que pode afetar tanto o desempenho no trabalho como até mesmo, em muitos casos, levá-los ao desemprego. Por isso, a gestão municipal sabe da importância e a valorização que deve dar as creches municipais, afinal, elas garantem que esses pais possam ficar sossegados no cuidado dos seus filhos.

E para garantir que esses cuidados sejam permanentes, a Prefeitura Municipal de Limoeiro vem oferecendo subsídios para que as creches Padre Luís Cecchin, Júlia Guimarães e Mãe Maria Beata possam dar aos pequeninos não apenas muito amor, mas segurança, conforto, uma boa alimentação e atividades pedagógicas que as induzam a um crescimento saudável.

E os cuidados com as crianças também foi pauta na programação especial da emancipação política da cidade, no dia 05 de abril, o chefe do poder executivo municipal, Thiago Cavalcanti, junto com a comitiva da secretaria municipal de Educação, estiveram visitando as creches e realizaram a entrega de kits escolares e de novos fardamentos.

Para a secretária de Educação, Rosejara Ramos, os kits servirão para dar mais conforto as crianças. “A entrega do kit vem apenas somar com tudo que é oferecido, agregando mais valor ao cuidado desses pequeninos. Afinal, as creches, atualmente, oferecem um amplo espaço confortável, sala de brinquedoteca e recreação, uma alimentação nutricional saudável além de muito amor e carinho pelas funcionárias”, disse Rosejara.

Fotos Valdir Gomes | PML
--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...