quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeitura de Limoeiro entrega mais uma Praça










Moradores do bairro da Pirauira receberam a mais nova Praça de Limoeiro. Homenageando o ex-prefeito Adauto Heráclio Duarte, familiares, autoridades e representantes da gestão pública realizaram a entrega de mais um patrimônio público, o qual trará um local de lazer, diversão para as crianças e interação social. Na praça, além da instalação de bancos, também foi implementado um parque para toda a criançada, além de tabuleiros fixos para jogos como o dominó, a dama, o baralho e outros.

Para o morador Manoel Ribeiro, “a comunidade está muito satisfeita por agora ver um local especial para as crianças se divertirem e, também, para jogarmos nossa biribinha e bater um bom papo. Limoeiro está de parabéns”.

Realizando a entrega, o prefeito Thiago Cavalcanti, disse em suas palavras que a praça é um bem público para todos os limoeirenses que possam conservá-la e gozar dos seus benefícios. “Fico muito feliz em estar entregando mais uma área de lazer para nossa cidade. Obras como essa irão continuar. Limoeiro está aniversariando, mas quem ganha o presente é a população”, disse Thiago.

--
Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...