quinta-feira, 31 de março de 2016

Rede Sustentabilidade marca presença no estado de Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (30), o partido Rede Sustentabilidade reuniu no auditório do SINPOL, na capital pernambucana, representantes do partido em várias cidades de Pernambuco, em um ato de novas filiações. O partido, apesar de ter apenas seis meses registrado no TSE, vem demonstrando um grande crescimento e surgindo como força política em meio a um descrédito na classe política brasileira, fruto da crise e da polarização partidária entre dois partidos. Estiveram presentes no encontro o porta-voz estadual do REDE, Roberto Leandro, além de George Rêgo Barros, Alice Gabino, Patrícia Brandão, entre outros membros do partido. O evento também contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. O PSB abrigou os membros do REDE durante o tempo em que o partido esteve ainda sem registro no TSE.

Presente ao encontro e representando a cidade de Limoeiro, o blogueiro Valdenes Guilherme, do blog LIMOEIRO NEWS, defendeu a quebra da polarização partidária durante sua fala. "Infelizmente, com todo o respeito ao Festival de Parintins, a política brasileira virou esse festival, onde é a briga do vermelho contra o azul, polarização essa que mostrou ser nociva ao povo brasileiro. A briga do Caprichoso contra o Garantido é a mostra dessa polarização PT-PSDB. Devemos fazer a diferença", disse Valdenes.

O blogueiro destacou no encontro a importância econômica e cultural de Limoeiro. "O REDE é um partido que vem com ideias e propostas novas nesse tempo que a política brasileira está tão desacreditada. E Limoeiro, com a tradição que tem, não pode ficar de fora dessas propostas." O blogueiro também está filiado ao REDE.

O Rede Sustentabilidade foi fundado pela ex-senadora Marina Silva, em 2013, porém, nesse mesmo ano, não conseguiu registro no TSE. A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente se filiou temporariamente ao PSB para disputar a vice-presidência na chapa de Eduardo Campos, mas com a morte deste em um acidente aéreo, Marina disputou a eleição e por pouco não chega ao segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...