sexta-feira, 15 de abril de 2016

Posição de deputados votados em Limoeiro sobre o Impeachment

Ricardo Teobaldo é contra o impeachment de Dilma.
Estamos ás vésperas de uma votação que pode mudar - para melhor ou pior - a história do País. Daqui a dois dias, no próximo domingo (17), os brasileiros estarão acompanhando passo a passo a votação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O blog LIMOEIRO NEWS traz para você o que pensa cada deputado federal com votos em Limoeiro. Dos três deputados apoiados pelos três principais líderes políticos locais, apenas um é contra, e os outros dois, são a favor do impeachment.

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) é contra o impeachment. Ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo se posiciona contra o afastamento da petista, a quem apoiou e pediu votos na campanha de 2014.  Ricardo disse em entrevista numa rádio que está confiante que "o impeachment não passará".
Marinaldo Rosendo é a favor do afastamento da petista.
Já o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) pensa diferente. O ex-prefeito de Timbaúba defende o afastamento da presidente, seguindo até mesmo uma orientação do próprio partido, que se posiciona a favor do impeachment. O deputado federal Mendonça Filho (DEM) também defende o impeachment da presidente. Ele tem sido um propagador dessa tese.
Mendonça Filho também quer Dilma fora do Planalto.
Outros dois deputados que tiveram votos em Limoeiro, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Daniel Coelho (PSDB), também são a favor do impeachment da presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...