terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura de Limoeiro realiza sobre o Feminismo e o Direito das Mulheres



Em alusão ao mês onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Coordenadoria da Mulher organizou diversas atividades para as munícipes de Limoeiro. E para fechar toda essa programação especial, será realizado uma importante palestra de empoderamento da mulher com o tema: O Feminismo e o Direito das Mulheres, proferida pela Cristina Buarque, a primeira mulher como secretária do Estado de Pernambuco. A palestra será proferida no auditório da AESL – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, no dia 31 de março, a partir das 9h, com entrada franca.

Nesse mês de março ainda aconteceu outras palestras, apresentações culturais, dicas de beleza, corte de cabelo, oficinas, orientações sobre a saúde da mulher nas Unidades Básicas de Saúde, além de aferição de pressão arterial entre outras atividades.

Segundo Ceça Amorim, coordenadora da pasta, o mês de março é muito especial por permitir atividades que intensifiquem a valorização do sexo feminino e na busca incessante pela igualdade dos gêneros. “A competência levou a mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. Hoje, a mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado. O papel da gestão municipal é aprimorar instrumentos que possam gerar ainda mais essa valorização do papel feminino”, disse.


--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...