quarta-feira, 9 de março de 2016

Nota do Blogueiro

Muitos leitores do LIMOEIRO NEWS já estão sabendo que eu fui vítima no começo da semana de um crime cibernético, onde um sujeito identificando-se como "Ricardo Gamboa" usou indevidamente minha foto, se dizendo um evangélico - tipo fanático - e que fazia uma série de exigências, muitas delas machistas, para arrumar uma namorada. A postagem acabou virando febre e sendo compartilhada em muitas páginas de humor, principalmente as que tratam de assuntos de religião. Isso fez com que o Brasil inteiro visse minha imagem com outro nome, e sendo achincalhado de todas as formas.

Graças a Deus, as coisas vão se resolvendo aos poucos. O fake Ricardo Gamboa foi excluído, bem como sua página "Ricardo Gamboa Evangelista". A página "Ricardo Gamboa Sincero" ainda permanece, mas sem  a foto. O fato foi denunciado no email da Polícia Federal, do qual aguardo respostas.

Com a exclusão das duas páginas e do fake, a luta agora é para que as páginas de humor retirem a postagem, apesar do estrago já feito. Felizmente, as páginas "Irmã Zuleide","Conselhos da Mãe Preta", "Senhora Gospel" e "Jaciara Macumbeira" já retiraram o post. Ainda estamos aguardando resposta das páginas "Iconoclastia Incendiária" e "Diva Depressão". Caso essas duas páginas não retirem o post no dia de hoje, tomaremos as medidas judiciais, como por exemplo,  prestar queixa na delegacia e ingressar no Ministério Público.

Estive hoje, na Rádio Cultural FM, no programa de Gonçalves Filho, 96 é Notícia, relatando o fato. Quero agradecer desde já o apoio que venho recebendo de amigos de Limoeiro, bem como de Caruaru, onde me criei, e Lajedo, onde nasci, assim como de várias outras cidades do estado e do país.

Continuaremos firmes na luta, com fé em Deus que a Justiça será feita, confiando nas instituições competentes, e que o indivíduo que fez isso pagará judicialmente pelo crime cometido, pela desonra e pelos inúmeros transtornos que me causou, bem como a meus amigos e minha família.

Com Deus à frente, vamos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...