sexta-feira, 4 de março de 2016

Em Limoeiro, bairros recebem obras de pavimentação e drenagem


A Prefeitura de Limoeiro está executando um amplo projeto de urbanização de ruas e de drenagem nos diversos bairros da cidade. O bairro da Cohab, que durante o período chuvoso enfrenta alguns transtornos provocados por alagamentos, recebe obras estruturantes e a realização dos serviços que vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores e propiciar um novo aspecto urbanístico ao local.

Sendo mais uma grande conquista na área de pavimentação e drenagem, esse acesso vai beneficiar além dos moradores antigos, os futuros moradores daquela localidade. Com isso, a gestão pretende solucionar definitivamente os problemas que ocorrem em períodos chuvosos.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Arthur FIlho, as obras de drenagens e a pavimentações das ruas são anseios antigos de seus moradores. “São ações que, além de proporcionar melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana local, promovem também avanços em outros setores, como na saúde e na economia local, por exemplo”, disse o secretário.

A ação soma-se a outros grandes serviços que estão sendo executadas pela Prefeitura visando estruturar a cidade para enfrentar o período chuvoso e solucionar os problemas de inundações pontuais verificados em diversos setores do município. 

Fotos: Valdir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...