domingo, 20 de março de 2016

Prefeito Thiago Cavalcanti agora é PTB

Foto de Márcio Wanderley - Blog Coisas da Vida
Em cerimônia muito concorrida na Câmara de Vereadores de Limoeiro, o prefeito da cidade, Thiago Cavalcanti, deixou o PROS e se filiou ao PTB. O evento contou com a presença do senador licenciado e ministro Armando Monteiro, do deputado estadual José Humberto (presidente estadual do PTB), de José Artur Teobaldo (presidente municipal do PTB), do deputado federal Ricardo Teobaldo, do presidente da Câmara, José Félix, do deputado federal Sílvio Costa e de vereadores da base governista.

O ministro falou sobre a importância da filiação de Thiago ao partido, de como fortalece a legenda. Armando não fugiu do assunto da crise política e saiu em defesa do governo da presidente Dilma Rousseff. Ricardo Teobaldo falou sobre obras que vão ser feitas em Limoeiro. O prefeito anunciou também sua pré-candidatura a prefeito e já adiantou que conta com 17 partidos na sua base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...