terça-feira, 15 de março de 2016

Projeto para a construção do novo Fórum de Limoeiro avança



Por iniciativa do deputado José Humberto (PTB), foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), uma reunião no Tribunal de Justiça de Pernambuco para tratar sobre a construção do novo Fórum da Comarca de Limoeiro.
Além do parlamentar, participaram do encontro o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o Presidente do TJPE, Des. Leopoldo Raposo, o diretor da Escola do Judiciário, Des. Eurico de Barros, o assessor especial da presidência, Dr. José Alberto, o diretor geral do Tribunal, Dr. Ricardo Lins e os Juízes da Comarca de Limoeiro, Dr. Evandro Cabral e Dr. Enrinco Oliveira.
Também foram registradas as presenças do presidente da câmara de Limoeiro, José Félix, do vice-presidente estadual da OAB, Dr. Leonardo Accioly, da conselheira estadual da OAB, Drª. Ana Flávia Duarte, do Secretário Geral da OAB-PE, Dr. Fernando Lins, da presidente da seccional da OAB em Limoeiro, DrªAngélica Vilanova e sua vice, Drª. Tarciana Magalhães.
No encontro, o Presidente do Tribunal de Justiça garantiu aos presentes, que em breve enviará engenheiros para realizarem os estudos técnicos no terreno doado pela Prefeitura para a construção do novo Fórum.

Assessoria de comunicação
Imagem: Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...