terça-feira, 8 de março de 2016

Limoeiro celebra o Dia Internacional da Mulher




No mês no qual se comemora o Dia da Mulher, em 08 de março, a Prefeitura de Limoeiro através da Coordenadoria da Mulher promoverá uma série de atividades para celebrar esta importante data. Na manhã do dia 08, a partir das 8h, na Praça da Bandeira, uma parceria com a Secretaria municipal de Saúde, CTA e o cabeleireiro Elvis Lacerda, vão garantir que mulheres tenham uma manhã cheia de saúde e beleza.

Já em todas as USF - Unidades de Saúde da Família, além do atendimento normal, estará acontecendo a ação Dia “M” – Falando em Mulher, onde serão repassados informações sobre à saúde da mulher. Ainda na programação, haverá a realização do 2º Momento – Mulheres que Cantam e Encantam Limoeiro, a partir das 19h30, também na Praça da Bandeira.

A programação continua no dia 17 de março com o a ação Dia “M” – Falando em Mulher, a partir das 8h da manhã, na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro. E para garantir que a sociedade possa se conscientizar da igualdade dos gêneros, haverá no dia 31 de março, no auditório da AESL – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, às 9h, uma importante palestra com o tema: O Feminismo e o Direito das Mulheres, proferida pela Dra. Cristina Buarque.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...