segunda-feira, 21 de março de 2016

Vereador e secretário rompem com o prefeito Thiago

O mundo político de Limoeiro foi pego de surpresa hoje com o rompimento do vereador Zé de Nena com o prefeito Thiago Cavalcanti (PTB). Eleito em 2012 com 1.974 votos, sendo o segundo mais votado, no palanque do ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTN), o vereador agora anuncia que está na oposição, apoiando a candidatura do vereador João Luiz Ferreira Filho (Joãozinho - PSB). Um dos motivos teria sido a volta de Zé Félix e Manoel do Sindicato ao grupo da situação.

Quem também decidiu abandonar o barco governista foi o secretário de Agricultura, Marcelo Motta, que também vai apoiar Joãozinho. Ambos teriam ido ao Palácio das Princesas no Recife, para conversar com Antônio Carlos Figueiroa a respeito do apoio ao ex-vereador na eleição para prefeito em 2016. Zé de Nena vinha sendo um dos cotados para ser vice de Thiago, mas teria se sentido escanteado. A decisão foi elogiada por alguns e criticada por outros. E assim vamos em direção às eleições municipais em Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...