segunda-feira, 20 de julho de 2015

Santos se consagra bicampeão da Copa Limoeiro de Futebol 2015










A emoção tomou conta dos torcedores que lotaram as arquibancas do Estádio José Vareda, na noite do dia 18 de Julho, durante as partidas para consagrar o campeão da II Copa Limoeiro de Futebol. Dando início às 18h, os times PSG e Os Bakanas se enfrentaram para a disputa do terceiro lugar. Nessa partida, Os Bakanas levaram a melhor nos pênaltis levando para casa a medalha do terceiro lugar.

A grande final, que deu início às 20h levou ao campo as equipes Santos e Brasiliense. O time de Duas Pedras, Santos conseguiu abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo com o artilheiro Van. Após o gol, o time de Campo Grande, Brasiliense, partiu atrás do prejuízo tornando-se mais ofensivo, contudo abrindo espaço na defesa o que o fez sofrer o segundo gol da partida, marcado também pelo jogador Van. Assim terminou o primeiro tempo da disputa.

O segundo tempo foi marcado por muitas faltas e lances de perigo de gol mais o time do Santos conseguiu dominar o jogo, não dando chances ao time adversário de virar o jogo. Com dois minutos de acréscimos o árbitro Marcos Silva encerrou a partida sangrando a equipe do Santos como Bicampeão da Copa Limoeiro de Futebol.

Antes das comemorações, houve a entrega das medalhas para a equipe vicecampeã e um troféu comemorativo que levou o nome do saudoso radialista Carlos Alfeu. Torcida e jogadores vão ao delírio ao realizar a “famosa” volta olímpica com o troféu em homenagem ao saudoso atleta limoeirense Osmar. As medalhas de campeões foram entregue pelo prefeito Thiago Cavalcanti e o diretor de Esportes, Robertinho Galvão. 

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...