terça-feira, 21 de julho de 2015

Governo Participativo chega à comunidade dos Coqueiros






A Associação dos Moradores dos Coqueiros realizou junto aos seus associados uma reunião com a comitiva da gestão municipal e vereadores para tratar das reivindicações dos moradores. Na pauta, temas relacionados à infraestrutura, reposição de calçamentos, saneamento básico, capinação além de revisão e troca de iluminação pública.

A comunidade, que estava sem diretoria na Associação elegeu a residente Maria José para ser a representante dos moradores. De acordo com ela, a maior preocupação é com algumas ruas da comunidade que precisam de saneamento, além de piçarro para melhorar o tráfego. “Entre os nossos pedidos estão à melhoria da iluminação local, piçarramento em alguns locais e que as bueiras passem por uma limpeza, pois quando chove ficam entupidas. Eu e todos os moradores ficamos satisfeitos com a reunião e as respostas do secretariado”, disse Maria José.

Já para Thiago Cavalcanti, é uma grande satisfação sentar com os moradores dos Coqueiros para procurar melhorias que eles necessitam. “É muito importante o gestor estar próximo da população e consequentemente ouvir os seus anseios. Sabemos que é um povo sofrido e que precisam de melhorias, tenho que certeza que 80% dos pedidos da comunidade serão atendidos. Quanto ao calçamento das ruas, não só nos Coqueiros mais também em outras comunidades, temos alguns projetos encaminhados esperando apenas a liberação de recursos do Governo do Estado. Vamos trabalhar para melhorar a vida das pessoas que vivem aqui”, disse o prefeito.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...