quarta-feira, 29 de julho de 2015

Novo livro de Sivaldo Venerando expõe paixões humanas em textos curtos

O poeta e cronista Sivaldo Venerando está com um novo título no mercado. Arte, Política & Outras Drogas traz a magia do futebol, da política, da arte e até da mídia, em enredos curtos das crônicas e contos contidos no volume.
Os textos essencialmente reflexivos tratam de temas que, além de colorir a vida, faz do ser humano eterno dependente dessas paixões. Arte é o quatro livro do autor que estreou com Imaginética (Poesia) em 2007. Em 2012, lançou Deserto Ardente (Crônicas) e, em 2013, O Guardião dos Pobres (Ensaio Biográfico).
Sivaldo Venerando tem participação em coletâneas, a exemplo da publicação Novos Autores Brasileiros (Rio de Janeiro), Expressões da Mata Norte, Ucea Canta Poesia I e II e outras. Seus trabalhos já percorrem o mundo pelas mãos de brasileiros residentes em países como Japão, Cuba, Paraguai, Alemanha, Itália e Estados Unidos. Na Europa, o livro O Guardião dos Pobres será lançado em italiano.
A versão em papel de Arte, Política & Outras Drogas será lançada na I Bienal do Livro de Limoeiro. Já o eBook, ainda sem data definida, estará disponível nas grandes lojas do mercado eletrônico, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...