sexta-feira, 24 de julho de 2015

A melhor idade cai no arrasta pé da Ressaca Junina do PIM











Em Limoeiro, com muita vida, superação e alegria, o PIM – Programa Idoso em Movimento mostrou que ainda tem muito gás para gastar. No evento chamado Ressaca Junina do PIM 2015, o Colombo Sport Club foi o cenário perfeito de muito coco, forró, xote, baião e ciranda. A melhor idade promoveu diversas apresentações juninas, a exemplo da quadrilha junina quadripilim que dançou ao tema acende a fogueira do meu coração.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Rita Barros, o alegre encontro serviu para mostrar que não há barreiras, muito menos idade para ser feliz. “Vamos continuar incentivando e fomentando este tipo de atividade. Está de parabéns toda a equipe do programa e cada idoso que forma essa grande família”, falou Rita.

Representando o prefeito, a primeira dama do município Mariana Cavalcanti, em suas palavras conotou a importância em promover atividades de lazer e diversão para a terceira idade. “Nesta grande comemoração, que é a ressaca do São João, eu não poderia faltar. Encanta-me ver a alegria estampada nos rostos de cada um, provando que para se divertir não existe idade. Para mim, isso é uma lição de vida”, disse emocionada Mariana.


DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...