segunda-feira, 6 de julho de 2015

Joãozinho nega aliança com grupo do prefeito Thiago Cavalcanti

Na semana passada, surgiu um boato na política de que o ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) estaria de malas prontas para sair do partido. Essa notícia foi publicada em diversos blogs da cidade.

Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, Joãozinho admitiu insatisfação com o partido, mas negou que tivesse de saída. "Paulo Câmara assumiu o estado com muitas dificuldades, mas temos conseguido algumas conquistas, como a estrada que liga Limoeiro a Caruaru e chegada da quadra coberta do Estadual. Na realidade, houveram, sim, insatisfações com o partido, pelo tratamento que o PSB em Limoeiro vem recebendo, mas não houve reuniões, não se falou em saída." relata Joãozinho.

O ex-vereador admitiu que recebeu convites de outras legendas, mas não quis dizer quais foram. Sobre o boato de que ele se aliaria ao grupo do atual prefeito Thiago Cavalcanti (PROS), Joãozinho foi enfático: "Não existe a possibilidade de aliança com o grupo governista. Me elegi em 2008 vereador no palanque de Ricardo Teobaldo (PTB), mas eu como presidente da Câmara, ia falar com ele de melhorias para nosso povo, mas ele não dava atenção. Por isso, houve esse afastamento natural que resultou no rompimento. E não me arrependo", destaca Joãozinho.

Joãozinho também falou sobre seu candidato a deputado federal nas eleições de 2014, Marinaldo Rosendo. Joãozinho relatou que não tem tido mais contato com ele, há alguns meses. "Depois que ele foi eleito, falei com ele parabenizando pela vitória, mas depois só falei com assessores dele. Lamento muito isso tudo, pois tínhamos feito uma bonita campanha. Ele não esteve aqui na campanha e nem tem se feito presente", lamentou o ex-vereador.

Joãozinho relata que não tem feito muitos ataques à administração por causa de sua função na Casa Civil no estado. "Não sou do quanto pior, melhor. Eu estou nessa função para servir de ponte entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado", explicou.

Reafirmando a sua posição de permanecer na oposição, Joãozinho também falou sobre o boato de que o grupo de Ricardo Teobaldo poderia se aliar com o governador Paulo Câmara (PSB): "Se eles quiserem se aliar, tudo bem, mas se eles entrarem, eu saio." disparou.

Sobre 2016, Joãozinho não adiantou seu futuro político. "Vamos sentar e conversar com o grupo, para vermos o que será melhor. Todas as possibilidades serão analisadas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...