quarta-feira, 22 de julho de 2015

Presidente do Centro visita a FPF

Geraldo recebe os cumprimentos de João Caixeiro (Foto: FPF)

O novo presidente do Centro Limoeirense, Geraldo Hermínio, esteve na sede da FPF, onde foi recebido pelo vice-presidente da Federação, João Caixeiro. Na segunda-feira (20), foi dada entrada nos documentos na FPF, e foi paga ontem a taxa da CBF para a participação na competição. Ontem, foi feita a vistoria da Polícia Militar que a Federação exige e a nova diretoria corre contra o tempo para a vistoria do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária no Estádio José Vareda.

“O pensamento da diretoria é colocar o time na primeira divisão e dar continuidade ao trabalho nas categorias de base para poder participar no próximo ano do Sub15 e Sub17. Também queremos colocar a parte social do clube para funcionar”, disse.

Geraldo sobre as primeiras ações que fará à frente do Centro: “Vamos correr atrás de patrocínio. A prefeitura de Limoeiro já está nos ajudando, mas vamos em busca de alguns apoios para trazer atletas de fora. Alguns empresários já entraram em contato conosco”,finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...