sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO

Faltam apenas poucas hpras para nos despedirmos do ano 2011. Esse foi um ano de muitos desafios, muitas lutas, mas vencemos, é o que mais importa. Não podemos sonhar com um 2012 diferente se não formos diferentes. Vamos, nesse ano de 2012, colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas, e que Jesus venha a habitar em nossos corações. É o que eu, Valdenes Guilherme, e o blog Limoeiro News, desejamos a todos vocês.

Nesse ano de 2011, o blog Limoeiro News começou de forma simples, humilde, mas aos poucos vai conquistanto seu espaço. Agradeço muito o apoio dos outros colegas blogueiros Alfredo Neto, Márcio Wanderley,  José Wilker, Poline Giovani, Lucas Chagas, Jair Ferreira, entre tantos outros. Pois eles deram todo apoio. Não vejo os outros blogs como concorrentes, mas como parceiros, pois cada um de nós estamos plantando uma semente. Todos queremos melhores dias em Limoeiro, em Pernambuco, no Brasil e no Mundo. E que Deus habite mais em nossos corações.

Em 2012, o blog Limoeiro News virá com mais novidades. Estaremos presente nas eleições, principalmente em Limoeiro, estaremos acompanhando os fatos que interessam a todos. Limoeiro News será um blog mais dinâmico, mais gostoso de se ler. É isso que queremos. Haverá notícias de Limoeiro e região, e também colocaremos notícias gerais, que se passam longe daqui. Teremos esportes, cultura, TV, política, e queremos dar mais espaço ao leitor.

De resto, Feliz Ano Novo para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...