segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PASSEIO CICLÍSTICO NO V FESTIVAL DE VERÃO

Principais ruas de Limoeiro receberam o Passeio Ciclístico do V Festival de Verão


  Foi na manhã deste domingo (18) que o Vereador Joãozinho e toda sua equipe organizaram o Passeio Ciclístico do V Festival de Verão com a presença de grupos de ciclismo de nossa cidade.
A população compareceu e munidos do desejo de pedalar em uma manhã ensolarada de domingo seguindo junto com o Vereador Joãozinho, o grupo de ciclismo LBC (Limoeiro Bike Clube) e o Grupo Sociedade Ativa que ambos ajudaram na organização do evento. O vereador mostrou raça nas subidas e nas descidas, pois mesmo não tendo pratica ele se virou muito bem nos trintas e fez todo o percurso pedalando. O percurso foi light; Praça da Bandeira, Av. Santo Antônio, Rua DR. José Cordeiro, Pirauira, Rua Santa Cruz, Rua da Matriz, Rua Vigário Pinto, Av. Jerônimo Heráclio, Ponto certo, PE90, Alto São Sebastião, Rua da Linha, Rua da Alegria e com termino na Praça da Bandeira. Foi na Praça que foi feito o sorteio dos brindes, já que houve uma inscrição antes do passeio. Como havia só três mulheres elas foram premiadas e o restante torcia para que o número que ele tinha no crachá fosso chamado. Houve muitos prêmios e entre eles estavam; Porta CD, Bicicletas, toalhas, entre outros. O sorteio foi rápido e os prêmios logo entregues. Júnior (Papai Noel) ficou responsável pela locução do evento e blogueiro Inácio Filho se fez presente registrando todo o evento.
 
Fonte: Blog Meta Bronca

Veja mais fotos algumas fotos do evento
Vereador Joãozinho entregando prêmio

Secretária do Vereador Joãozinho Úrsula entregando prêmio

Blogueiro e membro do LBC Márcio Wanderley com o amigo Duduí

Fernando Oliveira Presidente do Sociedade Ativa com o 2º Tesoureiro Márcio Wanderley

Presidente do LBC, Wilker Mattos


Duduí ( Assessor de Joãozinho) e Pollinne Giovane (LBC)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...