sábado, 10 de dezembro de 2011

TRAGÉDIA EM BOM JARDIM

Bom Jardim em Luto: Acidente na PE-88 deixa três pessoas mortas e duas feridas

Foto: Divulgação (Facebook)
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente de trânsito na PE-88, em Bom Jardim, no Agreste do Estado. Por volta das 23h de quinta-feira (8), um veículo Gol cinza, de placa KKH-5736, colidiu com uma pedra. O grupo seguia para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Orobó. Maria Tainá Gonçalves Silva, de 16 anos, e Larissa Carla da Silva Pinto, 13, faleceram na hora.

A irmã de Larissa, Emilayne Carla da Silva Pinto, 15, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O motorista do veículo foi identificado como Adriel Dias da Silva, de 21 anos. Ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para onde foi transferido após os primeiros socorros no Hospital Regional de Limoeiro.

Segundo a unidade de saúde, ele teve trauma facial. O outro passageiro Adeíldo Barbosa da Silva Filho, 16, também ficou ferido. De acordo com agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que registraram a ocorrência, o velocímetro do carro marcou a velocidade de 130 km/h. O condutor teria perdido o controle em uma curva. O acidente aconteceu próximo a um ponto turístico de Bom Jardim, a Pedra do Navio.

Fonte: Jornal do Comercio
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...