sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

RADIALISTA CARLOS ALFEU RELIAZA CULTO EM SUA RESIDÊNCIA

Radialista Carlos Alfeu realizou culto para agradecer por mais um ano de muitas realizações


Um dia após o recebimento do titulo de cidadão Limoeirense o radialista, Carlos Alfeu, ofereceu em sua casa um culto de gratidão a DEUS por mais um ano de batalha vencida junto com esposa verônica nesta caminhada vivida em 2011.
Carlos Alfeu recebeu amigos como, Inaldo Nascimento, Manoelsinho de Titino, Vadeildo, Jose Wilker, Marcos da boneca, Lili que também foi agradecer a DEUS o livramento que ele lhe deu. Também estavam presentes os amigos; Inácio filho, os irmãos da igreja o Nazareno (irmão Jonas e esposa), Valdir (ex Radio jornal) e o Dirigente e pregador do culto Pr. Jonatas.
O Pr. pregou uma mensagem destinada aos nossos corações divinamente profunda e levou a todos os presentes a refletirem. Ele pregou a seguinte mensagem: “O que você esta fazendo para Jesus hoje? Deixem tudo, tome sua cruz e siga-me disse Jesus” Quem também deu um belíssimo testemunho sobre os milagres que Cristo fez em sua vida foi a Irmã esposa do irmão Inaldo.
Os presentes agradeceram o amigo Carlos Alfeu pela acolhida e por permitir que o evangelho de Jesus cristo tenha sido pregado em seu lar afinal, quem e de DEUS ouve a Palavra de DEUS.

Texto adaptado de Jair Ferreira
Foto por Jair Ferreira
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...