segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES AINDA MAIS BELA

CAMERA DE VEREADOR AINDA MAIS BELA

A camara de vereadores de Limoeiro sempre inovando na gestão de Zé Nilton, depois de várias quebra de tabus em Limoeiro e em especial na câmera, como por exemplo, varias audiências publicas fora feitas na casa professor Agripino de Almeida sempre audiência que interessava a população Limoeirense, também a abertura do baú fazendo assim a entrega de títulos que a década estavam para serem entregue.
E como e época de natal o belíssimo prédio ficou ainda, mas lindo com a ornamentação feita ,parabéns a todos os vereadores e em especial ao presidente Jose Nilton Cavalcante.
Ao legislativo da casa professor Agripino de Almeida nos que fazemos o folha de Limoeiro desejamos a todos um feliz Natal e um 2012 de muita luta em pro do limoeirense,
A  Jose Nilton,Beto Washington,Dr,Silvia ,Zelia,kiko marciel,Manoel do sindicato,Daniel do cedro,Joãozinho,Juarez o nosso muito obrigado a todos sem destinçao pela atenção prestada a esse meio de cominicaçao.
Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...