terça-feira, 27 de dezembro de 2011

POLÊMICA DO AUXÍLIO-MORADIA

Henrique Queiroz confronta a OAB/PE em defesa do vergonhoso auxílio moradia da Alepe

Deputado é um dos beneficiados e defende em causa própria
Em resposta ao ex-presidente da OAB-PE, Jayme Asfora, que resolveu questionar publicamente o pagamento do “auxílio moradia” feito pela Assembleia Legislativa aos ex-deputados que exerceram mandato entre 1994 e 1997, seguindo decisão do STF, a mesa diretora escalou o 3º secretário, Henrique Queiroz (PR), para responder.

Em entrevista à Folha de Pernambuco desta segunda-feira, Queiroz afirma que a OAB tem um “trauma” porque não conseguiu eleger Jayme Asfora (PMDB) para deputado estadual nas eleições de 2010, e elegeu a ALEPE como alvo, passando a questionar suas ações como o pagamento do “auxílio-paletó”, por exemplo.

“Por que a OAB não questiona o pagamento feito aos desembargadores, os quais, inclusive, receberam o pagamento antes mesmo da Assembleia Legislativa?”, questiona Henrique Queiroz, para quem o ex-presidente Jayme Asfora está “querendo aparecer” porque é candidato a vereador nas eleições do próximo ano.

Blog A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...