quinta-feira, 11 de abril de 2024

Nadjane e Eduardinho juntos em Cumaru

 


Pré-candidata a prefeita, Nadjane Peixoto ganhou um reforço de peso em Cumaru: o ex-prefeito Eduardo Tabosa, o Eduardinho, decidiu apoiar a ex-vice-prefeita nesta eleição em 2024. Ambos chegaram a disputar um contra o outro, mas acabaram vencidos pela atual prefeita Mariana Medeiros em 2020. A união fortalece a oposição em Cumaru, contra uma candidatura governista, que ainda não se sabe quem será, uma vez que Mariana já está em seu segundo mandato. Ao que tudo indica, a vaga de vice com Nadjane deverá ficar com Bia Tabosa, esposa de Eduardinho. Como só saberemos tudo na convenção, essa união se concretizando promete dar muita dor de cabeça para o grupo governista, que ainda não teve seu candidato ou candidata escolhido por Mariana. 

Eduardinho foi vice-prefeito em Cumaru entre 1989 e 1992, depois foi prefeito por quatro vezes: a primeira de 1997 a  2000, sendo reeleito em seguida ficando até 2004, e em seguida, foi prefeito de 2009 a 2016, por dois mandatos seguidos novamente. Nadjane, atuando no campo oposto, foi vereadora e foi eleita vice-prefeita no primeiro mandato de Mariana, em 2016. Entretanto, Mariana e Nadjane se distanciaram, sendo que em 2020, Nadjane se lançou candidata a prefeita disputando contra Eduardinho e Mariana, mas amargou o terceiro lugar, enquanto Eduardinho acabou sofrendo sua primeira derrota majoritária, sendo Mariana reeleita. Agora, com o grupo oposicionista unido, tudo promete ser diferente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...