quarta-feira, 4 de março de 2020

Saiba como será o funcionamento do comércio de Limoeiro no feriado da Data Magna


O comércio de Limoeiro funcionará em horário parcial na próxima sexta-feira, 6 de março, feriado estadual da Data Magna de Pernambuco. Durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Nilo Queiroz, informou que manteve contato com a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), sugerindo o alinhamento para que as lojas sigam de portas abertas até 13h. Bancos e repartições públicas não abrem.

Nilo lembrou que se trata de um feriado negociável, portanto, o lojista que optar abrir deverá pagar as horas extras dos funcionários e conceder uma folga posterior. "A gente entende que é a primeira sexta-feira do mês e mesmo os bancos estando fechados, os aposentados que receberam na quinta vem ao comércio fazer seus pagamentos e suas compras, então temos que estar com o comércio aberto até treze horas", enfatizou o presidente da CDL.

Queiroz também destacou que o horário é uma sugestão das entidades que representam o comércio, o que não impede o lojista abrir em horário integral. "Quem quiser prolongar e abrir o dia todo pode abrir, desde que pague as horas extras e a folga posterior aos seus funcionários", relembrou. Nilo ainda afirmou que foi feito um alinhamento com a prefeitura e a feira livre também será até 13h.
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...