sexta-feira, 6 de março de 2020

Gimerson Fragoso deixa Prefeitura e passa a trabalhar com Robertinho Galvão

O gerente de Desenvolvimento de Esportes, Gimerson Fragoso, anunciou a sua saída da Prefeitura Municipal de Limoeiro, e passa agora a ocupar a função de assessor legislativo no gabinete do vereador Robertinho Galvão (PSD), que pertence à bancada de oposição. Gimerson, entretanto, disse que saiu da gestão sem nenhum problema, e até agradecendo ao prefeito Joãozinho (PSB) pela oportunidade. Gimerson estava na gestão desde 2017.

"Uma das vertentes que mais me encantou e me despertava para a Vida Política era dar vez e voz a Juventude. E é nesse sentido que vejo o Esporte.  O esporte é capaz de promover oportunidades, de construir novas histórias e favorecer que o jovem possa eleger um caminho baseado na superação e respeito. Com grande alegria, recebo em minha equipe o jovem Gimerson Fragoso,com um currículo extenso na área de Educação Física e no Esporte, Gimerson assim como eu acredita que o Esporte é um caminho para Juventude, é um caminho para Limoeiro, o que me faz acreditar que estamos sonhando juntos e sonhando certo! Ponto positivo para nossa equipe, ponto positivo para nossa juventude!", escreveu o vereador Robertinho Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...