sábado, 14 de março de 2020

Alexandre Borges cancela festa que seria realizada dia 22





A festa de aniversário do radialista Alexandre Borges que seria realizada dia 22 de março, foi cancelada. Em nota, o radialista explicou as razões do cancelamento:

"Ola amigos! Venho aqui comunicar a todos que o meu aniversário e festa dos MOTOTAXISTAS foi CANCELADO! O cancelamento se deve  uma nota publicada pela prefeitura de Limoeiro,  cancelando os eventos da cidade durante o mês de março devido a pandemia do novo coronavirus. Não vou  realizar o evento em outra data, pois para mim perde a graça  comemorar aniversário em outro mês. Meu pedido de desculpas aos amigos ouvintes e  patrocinadores. Por conta do cancelamento,  tive um prejuízo que quase R$ 5.000,00 ( Cinco Mil reais ) com pagamento de 50% de algumas atrações, engenheiro civil e elétrico, taxas de bombeiro, CREA, matérial de publicidade, matérial gráfico e etc. Como não tenho condições financeiras de gastar esse valor novamente, com a remarcação de uma nova data, eu CANCELO em caráter definitivo  o evento. Fiquem na paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...