quarta-feira, 11 de março de 2020

Quirino formaliza diretório do PTC em Limoeiro


O ex-prefeito de Limoeiro, José Xavier Quirino, realizará um evento político para formalizar a instalação do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC). De acordo com Quirino, o ato será realizado na próxima sexta-feira (13), a partir das 14h, na sede do Clube dos Motoristas, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro. "Zé Quirino”, como é chamado, segue com a pré-candidatura a prefeito de Limoeiro, cidade que já governou na década de 90. Quirino, que também atuou como vereador, assume a presidência do PTC local.

Partido - O PTC foi criado após a redemocratização do Brasil, com o fim do regime militar, em 1985, sob o nome de Partido da Juventude (PJ), havendo participado com esta denominação das eleições de 1985, 1986 e 1988. No início de 1989, foi renomeado como Partido da Reconstrução Nacional (PRN) e elegeu o primeiro presidente via eleições diretas após a redemocratização do país, Fernando Collor de Mello. Em fevereiro de 2020 possuia 180.291 filiados.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...