segunda-feira, 16 de março de 2020

Fortes chuvas foram registradas em Limoeiro neste domingo


A Apac já havia notificado sobre a possibilidade de chuva no Agreste e isso se confirmou neste domingo (15). Por volta das 5:30 da manhã  começou a chover de  fraco a moderado em Limoeiro, mas por volta das 6 horas da manhã a chuva deu uma trégua. O domingo passou o dia e a tarde nublado, mas no final da tarde, mais ou menos umas 5 horas começou a chover forte alagando vários pontos da cidade. A água invadiu casas e comércios, arrastou lixos ladeira abaixo. Choveu poucos minutos forte, mas o pouco que choveu causou transtornos aos moradores. 

A chuva parou cerca de 30 minutos, mas voltou a chover novamente à noite com intensidade moderada preocupando os morados da periferia que são os mais afetados pela chuva. Espera-se segundo a Apac ainda mais chuvas para a noite e madrugada deste domingo e segunda-feira. Nós aplicativos de previsão do tempo avisam que nesta segunda-feira teremos chuvas em Limoeiro.
 
POR BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...