quarta-feira, 4 de março de 2020

Polêmica: Bloco do Zé e Bloco do Ventilador desfilarão no mesmo dia

No dia 08 de março (domingo) como todos sabemos, o Bloco do Zé vai desfilar pelas ruas de Limoeiro pelo nono ano seguido. Mas uma notícia pegou a todos de surpresa: é que o Bloco do Zé, com sua dimensão, acabou ganhando um concorrente inesperadamente, que deverá desfilar no mesmo dia: o Bloco do Ventilador, que seria realizado na semana passada, mas que acabou cancelado. O mais curioso é que o Bloco do Ventilador acabou sendo remarcado para domingo que vem dia 8, com uma atração grande: Marreta You Planeta.

Enquanto isso, o Bloco do Zé terá como atrações Marcia Adriana, César Fontinelly, Trio e Banda Asas da América, Trio Batuke e Trio Vitória.

O grande problema que isso pode ocasionar é na questão da segurança, uma vez que está sendo perguntado se a 6ª CIPM terá efetivo para garantir a segurança em dois blocos, sendo que somente um estava programado há tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...