segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeitura de Cumaru cancela Festa da Jabuticaba

Nota - Prefeitura Municipal de Cumaru/PE

Em virtude ao surto de pandemia do Coronavírus com casos confirmados em Pernambuco,  a Prefeitura de Cumaru anuncia que a Festa da Jabuticaba está temporariamente suspensa. A medida segue as orientações da Organização Mundial de Saúde(OMS) e em cumprimento ao Decreto n 48.809 editado pelo Governo do Estado que proíbe eventos com aglomeração estimada de 500 pessoas. A festividade, programada para acontecer entre os dias 21 e 22 de março,  aguarda uma nova data. Desta forma, nosso município segue apenas no estágio de “Atenção” para garantir mais segurança para a saúde do nosso povo.

Diante dessa situação, orientamos à população para que fiquem atentos às recomendações de prevenção para evitar o contágio do COVID-19. As devidas orientações também se estende a entidades privadas do nosso município, com intuito de minimizar tais riscos de eventual transmissão do Coronavírus.

Todas as secretarias do município estão mobilizadas para dar mais esclarecimentos e promover ações preventivas para os cumaruenses.

Prefeitura de Cumaru - Trabalhando para Transformar a Vida das Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...