quarta-feira, 4 de março de 2020

Limoeiro: Motta planeja pré-candidatura com Oliveira e Queiroz


Após filiar-se ao Avante, o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta, iniciou o planejamento para disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano. O agrônomo esteve no Recife para um encontro com os deputados federal Sebastião Oliveira e estadual Henrique Filho, além do ex-deputado estadual e secretário geral do partido, Henrique Queiroz. Na pauta: preparativos para as Eleições 2020.

“Pra frente que se anda, seguimos Avante. Estive reunido com o deputado federal Sebastião Oliveira, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho e com o secretário geral do AVANTE, o amigo Henrique Queiroz, discutindo sobre o lançamento da minha pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Aguardem novidades”, postou Marcelo.

Apesar de ter optado por um partido da base do governo estadual, Motta afirmou à reportagem do Blog do Agreste que terá “carta branca” do Avante para disputar a prefeitura de Limoeiro. No município, o prefeito João Luís (PSB) tentará a reeleição por outro partido da base do governador Paulo Câmara (PSB). Fica a pergunta: O governador subirá em qual palanque?

BLOG DO AGRESTE

 https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/03/limoeiro-motta-planeja-pre-candidatura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...