quarta-feira, 11 de março de 2020

Marcelo diz que não foi cogitado apoio do PT

Um blog, na noite de ontem deu uma notícia de que poderia estar havendo uma aliança entre o Avante e o PT para a disputa municipal em Limoeiro. Marcelo Motta esteve em um encontro com o deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o ex-deputado Henrique Queiroz, juntamente com o senador Humberto Costa (PT) e seu assessor Wedson Galindo. Eles estiveram em um evento promovido pelo pré-candidato a prefeito em Vertente do Lério, Daniel Almeida.

Entretanto, contatado pela nossa reportagem, Marcelo disse que "não houve cogitação de apoio". Depois do evento, ele foi conversar com Henrique e Henrique Filho, enquanto Humberto e Wedson seguiram para outro compromisso. Sobre Wedson, Marcelo disse apenas que é "um grande amigo".

Em Limoeiro, o PT é comandado pela Secretária de Ação Social, Cristiane Barbosa, e ao que tudo indica, apoiará a reeleição do prefeito João Luís (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...