Em entrevista concedida ao radialista Gonçalves Filho na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB) rebateu as críticas do seu sobrinho, ex-prefeito Thiago Cavalcanti, que concedeu entrevista nas duas principais emissoras da cidade na última sexta-feira (06).
"Quando a gente se refere às gestões anteriores, ele tem que entender que ele foi prefeito, o tio dele também". Gonçalves, ao perguntar o fato dele ser tio de Thiago, Joãozinho respondeu: "Não tem nada de tio e sobrinho, a gente tá na política, adversário é adversário!"
"A gestão anterior é verdade que ele tá incomodado, e tá apoiando o candidato dele, e foi fazer isso mandado pelo tio. Não vou responder a uma pessoa que está correndo risco de ser presa a qualquer momento, por improbidade administrativa, que quebrou o fundo de previdência junto com o tio rico dele, que quebrou o nosso município, que em menos de três anos, ele está inelegível. Ele disse que não é candidato, mas a verdade é porque a Justiça condenou ele!", disparou Joãozinho.
"Eu não tenho nenhum processo contra mim, posso vir a ter na frente, mas eu não tenho nenhum. Ele está inelegível e teve que pagar multa! Ele diz que fez tanta coisa, porque não ganhou eleição pra mim?" Joãozinho ainda lembrou que o deputado federal Ricardo Teobaldo tem foro privilegiado, mas também responde a processos. O prefeito disse que "não perde tempo debatendo, e sim, quer cuidar da cidade". Perguntado mais uma vez sobre seu parentesco com Thiago, Joãozinho disse: "Ele prefere o tio rico do que o tio pobre, ele fique com o tio rico dele e vão os dois pra cadeia juntos!". Joãozinho também garantiu que vai distribuir peixes na Semana Santa.
Perguntado sobre seu relacionamento com vereadores, Joãozinho disse que "não compra ninguém, e não entende vereador que esteve na base aliada, e de repente no último ano, pulou fora e agora a gestão não presta".
Perguntado sobre a possibilidade de uma aliança com Marcelo Motta, Joãozinho disparou: "Quem tem que se aliar comigo é ele, e não eu com ele! A gente tem um bom relacionamento, até hoje não entendo até hoje essa posição que ele tomou, e no pior momento, ele resolveu cair fora!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Morre Miltão do Carro de Som, figura de destaque na cultura de Limoeiro
Neste domingo, Limoeiro perdeu mais um ícone da cultura local: morreu José Edmílson, mais conhecido como Miltão do Carro de Som, devido a ...
-
A chapa política poderá ter o registro da candidatura cassada Juarez Rodrigues, o popular Juarez da Banana (PSB), atual prefeito de Machados...
-
Atual prefeito de Machados poderá ter registro de candidatura impugnada. Atual prefeito de Machados Juarez Rodrigues, conhecido por Juarez d...
-
Foto: Erivaldo Carvalho Após a realização das convenções partidárias, Limoeiro já conhece quem serão seus dois candidatos a prefeito, a v...
Nenhum comentário:
Postar um comentário